Amazonas chega a 80 casos confirmados do novo coronavírus

11 pacientes com coronavírus estão internados, com quatro deles em UTI, sendo dois em unidades da rede privada de saúde e dois no Hospital Delphina Aziz

Foto: Reprodução

O Amazonas chega a 80 casos confirmados do coronavírus em todo o estado, com registros em cinco municípios: Manaus, Parintins, Boca do Acre, Santo Antônio do Içá e Manacapuru, que teve os primeiros casos confirmados nas últimas 24 horas.

As informações foram repassadas pela diretora da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Rosemary Pinto, e pelo secretário executivo das ações de saúde no interior da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Cássio Espírito Santo, durante coletiva de imprensa on-line. Segundo a diretora da FVS-AM dos infectados pelo coronavírus, 74 casos estão em Manaus, dois casos são de Parintins, dois de Manacapuru, um de Boca do Acre e um de Santo Antônio do Içá.

Foram confirmados que 11 pacientes estão internados, com quatro deles em UTI, sendo dois em unidades da rede privada de saúde e dois no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, passando por tratamento experimental com cloroquina.

 

*Matéria em atualização / Mais informações em instantes*