Manauara é o primeiro classificado em nova temporada do The Voice Kids

Interpretando a música ‘Fui Fiel’, famosa na voz de Gusttavo Lima, o amazonense Vinnie Ramos virou as três cadeiras da competição

Foto: Reprodução / TV Globo

A 5ª temporada do reality show The Voice Kids, da TV Globo, estreou neste domingo (05), e o primeiro participante a se apresentar para o time de jurados da competição foi o manauara Vinnie Ramos, de 9 anos. Interpretando a música ‘Fui Fiel’, famosa na voz de Gusttavo Lima, o amazonense virou as três cadeiras.

Após a apresentação, a cantora Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, perguntou a Vinnie de qual cidade ele era. Quando o menino respondeu que era de Manaus, a cantora respondeu que amava a cidade, e Carlinhos Brown pediu que a plateia aplaudisse a capital amazonense.

Vinnie revelou que começou a cantar aos 7 anos de idade e interagiu com os técnicos, que tentavam convencer o jovem artista a entrar em seus times. Vinnie precisou escolher entre Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria, tendo decidido compor o time das irmãs sertanejas na próxima fase, a de batalhas.

Vinnie se junta ao time de amazonenses mirins que já foram aprovados na primeira fase da competição. Marcella Bártholo, Lorenzo Feitosa, Sabrina de Souza e Raylla Araújo foram alguns dos talentos do Amazonas que já se destacaram na competição. Raylla foi uma das três finalistas da 4ª edição do The Voice Kids, representando o time de Carlinhos Brown.