Manauara Vinne Ramos se classifica na fase de Batalhas do The Voice Kids

Brown destacou que o trio era de um talento gigantesco. Sobre Vinne, o técnico adversário disse que ele arrebata a plateia com o seu carisma

Foto: Reprodução / TV Globo

O manauara Vinnie Ramos competiu neste domingo (08) na fase de batalhas do The Voice Kids e foi o escolhido das técnicas Simone & Simaria para avançar na disputa. Após conquistar todos os técnicos da competição no primeiro programa exibido no dia 05 de janeiro, o amazonense competiu com Luank Dias e Pedro Lucas.

Veja mais: Manauara é o primeiro classificado em nova temporada do The Voice Kids

Interpretando a música “Meio Caminho Andado” do cantor Enzo Rabelo, filho de Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, o trio do time Simone & Simaria arrancou elogios dos técnicos.

Carlinhos Brown destacou que o trio era de um talento gigantesco. Sobre o manauara, o técnico disse que Vinnie arrebata a plateia com o seu carisma quando começa a cantar.

Simaria começou a falar que a escolha era difícil, e que as irmãs sertanejas estavam apostando em um dos talentos. “A gente confia no talento deles. O coração está pedindo essa escolha. Os três são incríveis”, disse Simaria antes das irmãs escolherem por Vinne Ramos.

Vinne chorou bastante e agradeceu a sua família. “Quero agradecer primeiramente a Deus, ao meu avô que sempre me apoiou na minha carreira, a minha avó que me ajuda nos meus exercícios, as minhas técnicas e os meus amigos que batalharam comigo”, disse o manauara.