Mulher tem dedos decepados após grave acidente em Manaus

No carro foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica.

Foto: Divulgação

Uma mulher, não identificada, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (8), entre as Avenidas Djalma Batista e Darcy Vargas, zona centro-sul de Manaus. Segundo informações, a condutora do veículo estaria embriagada quando perdeu o controle e colidiu com seu carro, modelo Renault kwid, cor branca, contra um poste de energia. A frente do veículo ficou completamente destruída.

De acordo com os policiais militares que estavam no local, a mulher saía em sentido centro-bairro da avenida Djalma Batista, quando perdeu o controle do carro. Próximo a ela estava uma garrafa de bebida alcoólica, o que confirmou a hipótese da vítima ter ingerindo antes de dirigir.

Um agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local para orientar os motoristas. Ele informou que a condutora teve ferimentos pelo corpo e teve um dos dedos da mão decepados.

Ela foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em seguida atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, na zona leste da capital.

Foto: Reprodução

Os agentes do IMMU colocaram pó de ferragem no próximo do veículo, onde estava com vazamento de óleo, para evitar outros acidentes na via.