Servidor da Seduc morre esmagado por roda de carreta na Av. Rodrigo Otávio

Vítima estava em moto e foi arremessado na rua

Divulgação

Um servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) identificado como Alciclei Vale Neto, 43 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (11) na Avenida Rodrigo Otávio, próximo ao Inpa. O homem estava na garupa de uma moto quando acabou caindo e entrando embaixo de uma carreta. O acidente grave ocorreu por volta das 6h. Nesse momento o trânsito segue parado no local.

Segundo informações preliminares, Alciclei estava a caminho do trabalho junto de um conhecido em uma motocicleta. O pneu do veículo acabou estourando, causando a queda da dupla. O piloto da moto, não identificado, conseguiu desviar e cair para um lado mais seguro da pista. Já Alciclei foi atingindo por uma carreta que vinha atrás do motoqueiro. O motorista do veículo de grande porte não conseguiu frear a tempo e acabou esmagando o servidor. O corpo da vítima ficou embaixo do pneu da carreta.

 

Foto: Divulgação

Alcilei atuava como gerente do setor indígena da Seduc e era pai de família. Seu corpo foi removido por equipes de resgate. Segundo agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) O trânsito deve ficar parada na região até as 10h.