Assassino de Bárbara Victoria é encontrado morto após fornecer material genético

O homem aparece em imagens de câmeras de segurança conversando com a menina na rua.

Foto: Divulgação

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, que foi encontrado morto um dia após fornecer o material genético à polícia, é o assassino de Bárbara Victoria. A menina sumiu no dia (31) de julho ao sair de casa para ir à padaria e foi encontrada morta no último dia (02) em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Fábio Werneck.

Paulo forneceu o material para o exame de DNA e no dia seguinte foi encontrado morto. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Bárbara foi estuprada e morta enforcada. Segundo o delegado, o corpo da menina foi jogado no matagal ainda no domingo, dia do desaparecimento, por volta das 21h30, mas ainda não há a confirmação sobre o local onde ocorreram o estupro e o assassinato da menina.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Paulo conversa com a menina na rua. Ele chegou a ser levado para delegacia na segunda-feira (1º), mas foi liberado após depoimento, pois não havia provas contra ele.

Foto: Reprodução

Segundo o delegado, na sexta-feira (29), Paulo havia feito um serviço elétrico na casa da vítima, com os pais dela presente e que os dois não ficaram sozinhos em nenhum momento na ocasião.