Filipe Ret é alvo de operação da PC por distribuição de maconha em festa

O rapper foi conduzido à delegacia em flagrante por porte de entorpecente.

Foto: Reprodução

O rapper Filipe Ret é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (19) que investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa na zona Sul do Rio, há cerca de um mês. O celular de Filipe, que estava em Angra dos Reis, foi apreendido. O cantor será autuado por porte de entorpecentes.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ, como um estúdio em um prédio no Flamengo. No imóvel, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarros. A quantidade não foi informada pela polícia.

A sala no Flamengo teve de ser aberta por um chaveiro, pois estava vazia. A polícia já sabia que Ret tinha ido a Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, onde se hospedou em um resort de luxo.

Outro local alvo de busca foi o Vivo Rio. De acordo com os investigadores, a administração da casa de shows se negou a fornecer, na íntegra, as imagens da festa “Open Beck” de Filipe Ret.

Foto: Reprodução

Ret foi conduzido “em flagrante para delegacia por porte de entorpecente”, de acordo com o delegado, mas não deve ficar preso por se tratar de um crime com menor potencial ofensivo.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias