Mulher mata o marido a facadas enquanto ele via vídeos de mulheres no Tiktok

Brigas por conta de redes sociais eram frequentes entre o casal

Reprodução

Um crime chocou os moradores da Contenda, região Metropolitana de Curitiba (PR). Uma mulher matou o marido a facadas após flagrá-lo assistindo vídeos de mulheres dançando no aplicativo Tiktok. O caso aconteceu no dia 12 de julho, mas só recentemente se tornou público.

Luciane Ripka de Marafigo, idade não relevada, sempre pedia ao marido, Joarez Gonçalves de Almeida, 38 anos, que não assistisse a vídeos de mulheres dançando nas redes sociais, mas o homem sempre ignorava os pedidos. No último dia 12, ele estava no sofá de casa, no Tiktok. Luciane se aproximou e desferiu uma facada contra o peito da vítima, acertando o coração.

Quando a polícia chegou, Luciana foi encontrada sentada no chão e bebendo ao lado do corpo do marido. Em depoimento a polícia, Luciane afirmou que sofria violência doméstica. Ela e Juarez já haviam tido várias discussões por conta de redes sociais, e na última briga, ele teria quebrado o celular da suspeita.

Segundo informação veiculada no programa Balanço Geral, da Rede Record, a irmã de Luciana, identificada como Claudia, confirmou que as brigas entre o casal eram constantes, e em muitas ocasiões, a mãe da moça separava os dois, que sempre iam para as “vias de fato”. A irmã também contou que o casal tinha problemas com bebida.

Claudia também relatou que Luciane tinha uma medida protetiva contra Joarez. Mesmo assim, os dois seguiam morando juntos.  Joarez foi preso por quebrar a medida protetiva, mas solto pouco tempo depois.