Mulher pede para desconhecido entrar com máscara do rosto do pai em seu casamento

A jovem disse que todas as ligações que fazia ao seu pai para falar dos preparativos do casamento eram muito difíceis e que foi muito doloroso para ela.

Mulher pede para desconhecido entrar com máscara do rosto do pai em seu casamento
Foto: Divulgação

Aeny Layce de Paula Silva, de 27 anos e por conta da pandemia precisou achar uma maneira criativa de entrar com seu pai na igreja no dia do seu casamento “Tenho 27 anos e sou de Brasília, mas hoje moro na província de Ontário, no Canadá. Me casei recentemente e por causa da pandemia precisei encontrar uma maneira criativa de ter meu pai me acompanhando até ao altar”, disse.

Aeny Layce conta também que foi muito doloroso casar sem a presença de seus familiares “Aceitar que me casaria sem ninguém da minha família aqui foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Minha mãe e minhas amigas me ajudaram a escolher o vestido de noiva pela internet”, contou.

A jovem disse que todas as ligações que fazia ao seu pai para falar dos preparativos do casamento eram muito difíceis, pois em muitas vezes ela percebia que ele se afastava para tentar não chorar “quando dizia que já tinha escolhido o vestido, quando contava detalhes e principalmente quando dizia que não sabia quem me levaria ao altar (mas eu já tinha planos). Às vezes ele saía da ligação sem avisar, mas eu sabia que ele estava tentando não chorar na minha frente”, relatou

“Eu não entraria acompanhada de outra pessoa que não meu pai. Depois de muito pensar surgiu a ideia de confeccionar uma máscara com o rosto dele, feliz. Eu queria que a pessoa que usasse a máscara com o rosto dele fosse alguém que não fizesse parte do meu ciclo de amigos ou da família do Isaac, queria que fosse alguém que não tivesse nenhum tipo de ligação conosco, para que ele realmente estivesse ali apenas para representar o meu pai”, afirmou Aeny

 

*Com informações do Uol*