Descubra com qual signo você não combina para se relacionar

Conheça as quatro combinações de signo que são as mais difíceis (mas não impossíveis) para o amor na astrologia

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Quem nunca leu o horóscopo ou foi atrás de informações sobre o signo da pessoa com a qual se relaciona ou aquela pela qual tem ao mínimo um pouco de interesse que atire a primeira pedra. Os signos nos ajudam imensamente quando o assunto é descobrir a personalidade, forma de pensar, o que gosta e outros detalhes importantes de alguém. Combinações de signo, ascendente, lua e os demais planetas então podem ser extremamente reveladoras.

No entanto, não é sempre que a surpresa é boa. Algumas vezes, corremos o risco de nos relacionarmos com alguém que não tem nada a ver com a gente, o que pode nos trazer alguns problemas e dificuldades para fazer este amor engrenar.

No entanto, vale dizer que os indicativos dos signos nem sempre são totalmente certeiros, principalmente porque, quando falamos deles, falamos de pessoas que têm as energias muito em vigor. Ou seja, se você se interessar por alguém sempre vale a pena correr o risco e tentar um relacionamento do que acreditar piamente nos astros e deixar passar uma oportunidade que poderia ser bacana.

Veja também: Saiba como cada signo age na cama na hora do sexo

Dito isso, elencamos abaixo as quatro combinações de signo que são as mais difíceis (mas não impossíveis) para o amor. Confira!

– Áries e Câncer

É quase tentar misturar algo extremamente azedo com algo intensivamente doce. Arianos são impetuosos, impulsivos, imediatistas, com tendência a serem irritadiços. Os cancerianos, em compensação são carinhosos, melosos, dramáticos e sofrem facilmente com qualquer tipo de briga. É uma combinação que precisaria de muitas energias de outros astros no mapa astral dos dois envolvidos neste relacionamento para dar certo, caso contrário, é bem possível que o canceriano viva sofrendo por grosserias que o ariano jura que nunca cometeu. No sexo, por exemplo, também podem surgir problemas, pois o canceriano gosta de conquistas, carinhos e preliminares, quando o ariano gosta de dominar e ir diretamente ao assunto.

– Touro e Aquário

Um adora ficar em casa, o outro precisa viver aventuras a todo momento. Um precisa se sentir seguro para ficar confortável, o outro encontra segurança nas experiências novas que aparecem. Uma combinação bem difícil de dar certo. Para ajudar, taurinos são teimosos e dificilmente mudam seu jeito de pensar e agir por alguém, aquarianos também não costumam se dobrar fácil e muito menos tendem a deixar seu estilo de vida por outra pessoa, principalmente porque, se fizerem isso, perdem sua essência e correm o risco de ficarem ranzinzas. Para um relacionamento entre estes dois nativos vingar é preciso muito amor e boa vontade de adaptação dos dois lados, apenas um cedendo um pouco e o outro mais um tanto que esse namoro engrena.

– Gêmeos e Escorpião

Geminianos costumam ser leves, gostam de ter muitos amigos e falam para quem quiser ouvir. Já escorpianos tendem a ser mais densos, reservados e muito ciumentos. O conflito provavelmente seria aí, geminianos se veriam podados e controlados pelos escorpianos, que, por sua vez, se sentiriam totalmente ameaçados pela expansividade dos geminianos. Com o tempo, o geminiano tenderia a achar o escorpiano um chato ranzinza e este, por sua vez, veria no geminiano alguém que nunca cresce. Um relacionamento entre estes dois signos só se o restante do mapa astral colaborar e falar muito alto.

– Capricórnio e Peixes

Imagine alguém voando e outra pessoa se sentindo na obrigação de puxar esta pessoa para a Terra a todo instante? Pois é mais ou menos assim que seria um relacionamento entre o sério, responsável e realista capricorniano e o sensível, desligado e que vive em um mundo paralelo pisciano. Capricornianos tendem a não conseguir lidar com alguém que sonha demais, e o pisciano, por sua vez, não entende e enxerga como dureza e falta de consideração a forma como um capricorniano age diante de sua forma de ver o mundo. Um relacionamento entre estes dois signos tenderia a brigas frequentes porque um não consegue entender a forma do outro viver.

(*) Com informações do Horóscopo Virtual