Veja os signos que podem dar um passo importante no amor em agosto

Um novo mês, novas mudanças. Confira os signos do zodíaco que devem firmar um compromisso ou relacionamento sério em agosto

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Alguns signos do zodíaco do zodíaco podem decidir dar um novo e importante passo em sua vida amorosa em agosto de 2020. Confira quais são:

Áries

Discussões e confrontos motivados pelo ego acabam ou são reduzidos drasticamente. A união entre os casais aumenta e tudo sairá muito bem, apenas evite esconder coisas do parceiro. A atitude de colocar fim em comportamentos tóxicos ou se distanciar de pessoas que já não fazem bem, ajudará a vida amorosa de solteiros e comprometidos. Uma pessoa muito especial pode surgir no seu caminho.

Gêmeos

Momento de muita fertilidade para os casais deste signo e relacionamentos que podem se consolidar ainda mais. As pessoas se aproximam. Os vínculos são reforçados e medos ou inseguranças são esclarecidos. Alguns contatos com terceiras pessoas terminam. A situação em geral é próspera.

Capricórnio

A estabilidade aumenta e o casal pode decidir dar um passo importante em sua vida amorosa. Contatos com pessoas do passado podem chegar ao fim e uma nova fase começa. É preciso ter cuidado ao dar ouvidos a pessoas que dão palpites sobre o seu relacionamento.

Sagitário

Intensões e esforços são postos em uma conquista, buscando uma maior estabilidade ou respostas. A iniciativa pode ser tomada e será melhor esclarecer seus sentimentos sobre o outro, do que deixar a dúvida o consumir. Apesar dos medos e inseguranças, a respostas tendem a ser positivas. Novas emoções o surpreendem.

(*) Com informações do Jornal Metro.