Academia se pronuncia após agressão ao humorista Chris Rock

Will acertou um tapa no rosto de Rock depois do humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado.

Will Smith agride Chris Rock
Foto: Reprodução

Horas depois de encerrar a premiação do Oscar, a Academia usou seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock. “A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”.

Leia mais: Seis pessoas morrem e 12 ficam feridas em grave em Porto Alegre

Will acertou um tapa no rosto de Rock depois do humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, com quem o ator é casado. A artista está com os cabelos raspados, pois sofre com alopecia, que faz com que ela tenha queda capilar. Will não gostou, foi até Rock e deu um tapa em seu rosto.

Oscar 2022
Foto: Reprodução

Depois do término da premiação, Chris Rock foi consultado se tinha interesse em prestar queixa contra Will Smith, mas não quis fazer. O vencedor do Oscar de melhor ator pediu desculpas ao humorista ao subir no palco.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias