BBB 22: após formação de paredão, conversas sobre jogo marcam a madrugada

Em um desabafo, a médica afirmou ter se sentido diminuída pelas palavras do ator. Gustavo também aproveitou a madrugada para criticar Arthur.

O “BBB 22” (TV Globo) está se aproximando cada vez mais do fim e, após mais uma formação de paredão, já há participantes se preparando para o sprint final.

Durante a madrugada, a pauta foi uma só, para todos os integrantes do reality: jogo

Enquanto consolava Eliezer por estar em seu primeiro paredão, Natália declarou uma ambiciosa torcida para a reta final do game. Segundo a sister, seu maior desejo é chegar em um Top 8 formado apenas por mulheres.

 “Eu quero muito chegar em um Top 8 com mulheres”, declarou a confinada.

Clima tenso entre os brothers

Foto: Reprodução.

Laís parece não ter gostado nada do discurso que Arthur fez para indicá-la ao paredão. Em um desabafo com Eslovênia, a médica afirmou ter se sentido diminuída pelas palavras do ator.

“Eu sempre me sinto diminuída”, começou a sister em seu desabafo. “Toda vez ele vira pra mim e fala, ‘você não sabe do que está falando’, como se só ele soubesse. Pode perceber”.

Continuou: “Agora, ele virou e disse, ‘você fica criando coisas que não existem’. O que eu falei que não existe? Aí ele falou alguma coisa de raso”, continuou a sister.

Bate em um, dói em outro

Foto: Reprodução

Gustavo também aproveitou a madrugada para criticar Arthur Aguiar e dizer que o brother sempre usa argumentos que o favorecem, em uma conversa com Laís.

“Ele falou que me transformo, que fico dando show no ao vivo? E naquele dia que a gente brigou por causa do monstro? Ali, não tava no ao vivo não, querido”, ironizou a médica, relembrando a discussão.

 “Pode ter certeza que, da minha parte, a convivência vai continuar. ‘Bom dia’, trocar uma conversa ou outra, mas a gente pensa diferente. Ele acha que não fez nada de errado, e eu acho que ele fez”, argumentou Gustavo em apoio à sister.