Criadores dizem que Stranger Things não acaba na próxima temporada

“Stranger Things” não deve acabar na próxima temporada. Os criadores da série, encerraram especulações afirmando que não pretendem dar fim à série agora.

Criadores dizem que Stranger Things não acaba na próxima temporada
Foto: Divulgação

“Stranger Things” não deve acabar na próxima temporada. Em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, encerraram especulações afirmando que não pretendem dar fim à série agora.

“A 4ª temporada não será o fim. Nós sabemos o que é o final e quando será”, disse Ross, mas não entrou em detalhes.

A declaração coincide com a revelação feita há dois meses ao Deadline pelos criadores, que afirmaram que já ter ideia de como a série terminaria, mas que não sabiam quando isto iria acontecer. Isto, porém, originou os rumores, alimentados por fãs, de que talvez a próxima temporada fosse a última.

Ainda de acordo os irmãos Duffer, o elenco está muito animado para retomar às gravações e a equipe tomará todas as medidas de segurança para preservar a todos na volta ao set.

Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações da 4ª temporada tiveram que ser interrompidas, atrasando a estreia dos novos episódios. Apesar disso, Ross afirmou que este hiato proporcionou tempo para que eles refletissem mais sobre os caminhos que querem dar para o enredo.

 

*Com informações do Pipoca Moderna*