Elliot e ET se reencontram em comercial após quase 40 anos; veja vídeo

Imagem: Reprodução / Youtube

Elliot se despediu do ET em 1982, no filme “E.T.: O Extraterrestre”, mas o reencontrou 37 anos depois. Neste fim de 2019, a NBC e a empresa Xfinity lançaram um comercial em que Elliot, novamente interpretado pelo ator Henry Thomas, recebe o ET em sua casa e o apresenta à sua família.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, começa com as crianças brincando no quintal de uma casa. As luzes da vizinhança começam a piscar, e a família de Elliot logo sai para investigar. Os filhos seguem as pegadas na neve e encontram o ET, que logo pergunta: “Elliot?”.

É neste momento que o personagem interpretado por Henry Thomas sai da casa e corre até o ET. “Você voltou!”, disse ele, encantado, antes de apresentar o amigo alienígena aos filhos e à mulher. O filho de Elliot apresenta a internet, óculos de realidade virtual e um cupcake ao visitante.

Quando as crianças caem no sono, Elliot encontra o ET sozinho e pensativo em um dos cômodos e o abraça carinhosamente. Pouco depois, as crianças acordam com um barulho no jardim: sozinho, o ET está tentando pegar uma bicicleta da família.

Em seguida, os três surgem pedalando pelo céu – repetindo a icônica cena da sombra na lua. Não contaremos o final, que, assim como o filme, pode emocionar os fãs da franquia. O vídeo não tem legendas em português, mas é possível entendê-lo mesmo sem domínio da língua inglesa.

Veja o vídeo:

 

*Com informações do UOL*