Kristen Stewart aparece como princesa Diana em primeira foto; veja

Kristen Stewart (Crepúsculo, As Panteras) apareceu caracterizada na primeira foto de Spencer, novo filme de Pablo Larrain (Jackie, O Clube)

A revelação da foto veio com a notícia do início da produção de Spencer, que contará também com Timothy Spall (Mr. Turner), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível – Efeito Fallout).

O projeto, ambientado no começo dos anos 1990, mostrará o período em que Diana decidiu se divorciar do príncipe Charles em 1992, apenas alguns anos antes de sua morte em um acidente de carro em 1997. O filme se passará em três dias da vida de Diana.

Stewart falou sobre o projeto [via Deadline]: “Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmarção de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela”.

Ainda não há detalhes de quem interpretará Charles na cinebiografia. A direção é de Larrain, e o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders.

Ainda não há data de estreia prevista para Spencer.