‘Star Wars’: ator confessa que roubou um pedaço da Millennium Falcon

O ator também mostrou que mantém o pedaço da Millennium Falcon guardado em casa, em um pote rotulado. CONFIRA O VÍDEO!!!!

Foto: Reprodução

Ben Schwartz, um dos atores que criou a voz inconfundível do robô BB-8 em “Star Wars”, confessou que saiu do set de “A Ascensão Skywalker” com um souvenir. Em entrevista ao Fandom, o ator mostrou que tem um pedaço da Millennium Falcon guardado em casa.

“Eles me deram uma tour da nave, e eu fiquei procurando algo pequeno para levar para casa, algo que não faria falta. Havia um pedaço de borracha pendurado do teto, só para fazer parecer que a nave era velha, e eu pensei: ‘Vou pegar esse pedacinho e ninguém vai ver’. Mas quando eu fui tentar puxar, ele foi saindo, e eu acabei com um negócio enorme nas mãos. Eu rapidamente peguei aquele negócio e coloquei no meu bolso para ninguém perceber”.

O ator também mostrou que mantém o pedaço da Millennium Falcon guardado em casa, em um pote rotulado.

Schwartz, mais conhecido pelo papel de Jean-Ralphio em “Parks and Recreation”, foi consultor de voz para BB-8 nos filmes da última trilogia “Star Wars”, ao lado de Bill Hader (“Barry”). Ele também apareceu como um Stormtrooper em “O Despertar da Força” (2015).