Ep de Marília Mendonça ‘quebra’ Spotify em cinco minutos de lançamento

O lançamento é uma homenagem feita à cantora, em comemoração ao seu aniversário.

Foto: Reprodução

Na véspera do aniversário de 27 anos da cantora Marília Mendonça, a equipe da rainha da sofrência lançou nessa quinta-feira (21) o EP Decretos Reais – Vol. 1, com quatro faixas extraídas da live Serenata, feita por Marília em 15 de maio de 2021, meses antes da sua morte. Ao longo do ano, outros EPs com mais faixas desta live serão lançadas.

Em menos de cinco minutos depois do lançamento, fãs começaram a relatar instabilidade e travamentos no Spotify. O lançamento é uma homenagem feita à cantora, em comemoração ao seu aniversário. Se estivesse viva, Marília completaria 27 anos de idade nesta sexta-feira (22). A cantora morreu em um acidente de avião no dia (05) de novembro de 2021, com outras quatro pessoas. Ela deixou quase 100 músicas registradas, que não foram lançadas nem por ela nem por outros artistas, sendo “Decretos Reais” o primeiro deles.

O título do EP faz referência ao apelido com que Marília ficou conhecida: Rainha da Sofrência. No repertório, apenas clássicos do brega romântico, numa mescla de sucessos sertanejos como Te Amo Demais.

Foto: Divulgação

Aniversário da cantora

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, celebrará o aniversário da filha em seu canal no YouTube nesta sexta-feira, em um especial gravado na chácara da família. “Vou sempre celebrar a vida da minha filha’’, afirmou ela. Entre os convidados estão Maiara e Maraísa, o ex-marido e pai do filho da cantora, Murilo Huff, e duplas como Hugo & Guilherme, Dom Vittor e Gustavo (formada pelo irmão da cantora), Vitor & Luan, Luiza e John Amplificado. O empresário da artista, Wander Oliveira, também estará presente.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias