Senac AM realiza workshop gratuito de alongamento de unhas

Os interessados em participar da programação devem realizar inscrição no site, preenchendo todas as informações do questionário

O Senac Amazonas realiza nesta terça-feira (23) o workshop gratuito ˜Mix de Alongamento de Unhas” com a nail designer, Elen Freitas, que é docente do Senac, especialista em unhas e tem experiência de mais de 20 anos no segmento. A atividade será realizada no app Microsoft Teams, das 14h às 16h.

Os interessados em participar da programação devem realizar inscrição no site bit.ly/Workshop23Mar, preenchendo todas as informações do questionário. Além da inscrição, o participante também deve ter instalado no celular (ou ter como acessar pelo computador) o aplicativo Teams, disponível para download em Android ou IOS, através da Play Store ou App Store, respectivamente.

Segundo a palestrante do workshop, Elen Freitas, apesar da atividade ser virtual, os aspectos técnicos da aplicação dos produtos serão demonstrados de forma ao vivo durante o encontro.

“Nós iremos abordar as tendências de produtos e serviços na área de alongamento de unhas, que está em constante evolução e a cada dia recebe novos adeptos. Vamos mostrar a aplicação dos produtos fazendo uma unha de fibra na hora, durante o workshop. Vem muita novidade por aí, não perde a oportunidade de sair na frente”, ressaltou Elen.

O workshop é totalmente gratuito e destinado para pessoas quem atuam no mercado das unhas e/ou para àqueles quem têm interesse em conhecer mais sobre o segmento, as técnicas e os produtos. O link para a sala no Teams será disponibilizado após a inscrição no site, por e-mail ou pelo WhatsApp do participante.

Serviço:

O quê: Workshop Mix de Alongamento de Unhas

Quando: Terça-feira (23)

Onde: Sala do Senac no app Teams

Horário: 14h

Inscrição: bit.ly/Workshop23Mar

Valor: gratuito