Banda do DJ Evandro Jr. levou 60 mil pessoas para a Arena da Amazônia

A festa começou às 17h de sábado e foi até 6h da manhã de domingo, com shows de artistas de diferentes gêneros musicais do samba ao funk

Foto: Alcides Netto/Divulgação

No último sábado (4), a Banda do DJ Evandro Jr. abriu a temporada de Carnaval em Manaus com recorde de público: 60 mil pessoas curtiram o evento que deu uma prévia de como a folia momesca será em 2020. A banda aconteceu no Podium da Arena da Amazônia, em três ambientes: Palco Elétrico, Palco Forró e uma área destinada aos Paredões.

Evandro Jr., promotor do evento, destaca que uma megaestrutura foi montada para atender o público e também para prestigiar os artistas da região.

A festa começou às 17h de sábado e foi até 6h da manhã de domingo, com shows de artistas de diferentes gêneros musicais: samba, pagode, axé, sertanejo, arrocha, brega, forró e funk.  No Palco Elétrico, teve apresentações de Prata Filho, Daniel Trindade, Vem K Sambar, Jardel Santos, João Victor e Rodrigo, Vanessa Auzier, Wanderley Andrade, DJ Evandro Jr XDX, Uendel Pinheiro, Guto Lima, George Japa e Grupo Estrelas; e participações de Rogerinho da Bahia, DJ Uchôa, e dos MCs Pixadão, Picolé, K12 e Aleff.

Pelo Palco Forró, onde aconteceu o lançamento do DVD “As 10+ do forró”, gravado em novembro também na Arena da Amazônia, passaram Xote Real, Meu Xodó, Ostentação, Feras do Forró, Erlly F. Di Respeito, 100% Abusado, Forró Festança, Felipe Salles, Forró Ideal, Xandinho, Xote com Pimenta e Forró na Pegada; além das participações de Toinho, Forrozão Mil Grau, e dos DJs Paulo Marques, Reginaldo Fontinele e Evandro Jr.

E o público aprovou. “Estrutura top, bandas ótimas e muita segurança. A produção está de parabéns!”, disse Andreza Silva.

“O Carnaval já começou mesmo! A banda está um sucesso, estamos nos divertindo muito, só showzão”, comentou Pedro Henrique.

(*) Com informações da assessoria