Boi Garantido: Antônio Andrade faz inscrição da chapa “Um Só Garantido”

A eleição ocorrerá no dia 11/10 (domingo), das 08 às 17h, em Parintins no Centro Educacional de Tempo Integral- CETI

Boi Garantido: Antônio Andrade faz inscrição da chapa
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (25), na Cidade Garantido, localizada na Rodovia Odovaldo Novo, 4015, na cidade de Parintins, interior do Amazonas, Antônio Andrade fez a inscrição da chapa “Um Só Garantido”, que tem como vice-presidente, Ida Silva, que no ato da oficialização de candidatura, foi representada por Andrade, pois cumpre agenda de campanha na capital do estado. Ambos estão aptos a disputar o pleito 2020 da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido.

Andrade, que está com sua campanha em ritmo acelerado, tanto nas ruas, como nas redes sociais, e ganhando cada vez mais o apoio de sócios e grandes nomes do Festival de Parintins, afirma que essa reta final de campanha é um momento muito importante para que os sócios que ainda estão indecisos, conheçam as propostas da chapa “Um Só Garantido”.

“Hoje, cumprimos mais uma etapa para o importante momento democrático do Boi Garantido. A hora da mudança se aproxima. Juntos vamos reconstruir e reestruturar a Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido-AFBBG, resgatando os tempos de glória do nosso Bumbá. Dia 11 de outubro será um momento histórico para todos e será conhecido como o Dia da Liberdade”, comentou o Presidente Antônio Andrade.

Eleição

A eleição ocorrerá no dia 11/10 (domingo), das 08 às 17h, em Parintins no Centro Educacional de Tempo Integral- CETI, Deputado Gláucio Gonçalves, onde os sócios terão direito a máscaras, álcool em gel e caneta de uso individual, que serão disponibilizadas pelos candidatos. Com base na data definida pelo Comitê de Combate à Pandemia do Novo Coronavírus de Parintins, a Comissão Eleitoral emitiu um ofício junto a Prefeitura de Manaus para analisar a viabilidade da eleição na capital do Estado e aguarda resposta.