Artilheiro da Copa Verde, Diego Rosa enaltece seus companheiros

O Manaus volta a campo hoje, às 15h30 no estádio Ismael Benigno, contra o Penarol, valendo a liderança do grupo A

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Mesmo com pouco tempo atuando pelo Manaus Futebol Clube, Diego Rosa tem tido destaque neste começo de 2021. Após encerrada a Copa Verde de 2020, o atleta esmeraldino terminou como artilheiro da competição com cinco gols em seis jogos.

Os gols do atacante foram marcados na seguinte ordem cronológica. Um na partida de estreia contra o Ji-Paraná (RO), dois contra o Atlético Acreano, e dois contra o Remo (PA) marcando na ida e na volta. Diego aproveitou a oportunidade para enaltecer seus companheiros

“Fico muito feliz em ser artilheiro da competição, mas não conquistei isso sozinho, meus companheiros me ajudaram muito, e todos do staff também. Claro que o o principal objetivo meu e do clube era o título, mas fico feliz por esta conquista”, declarou.

O Manaus volta a campo hoje, às 15h30 no estádio Ismael Benigno, contra o Penarol, valendo a liderança do grupo A. Para quem quiser e puder contribuir, o clube está disponibilizando ingressos virtuais no valor de R$ 10,00 através do site https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/ ou através de uma transação por PIX pela chave CNPJ do Gavião, 18367669000181.