‘Destaques da Bola’ informa os duelos do futebol amazonense para o fim de semana

Foto: Divulgação

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Campeonato Amazonense Sub-13 – Neste sábado (14/09), a bola rola solta no estádio Ismael Benigno (Colina), pelas semifinais do Amazonense Sub-13. Às 8h30 o Guerreirinhos enfrentará o São Raimundo, seguido de Santos e Sul América, que se enfrentam às 9h40.

Campeonato Amazonense Sub-19 – E finalmente chegou ao fim o Campeonato Amazonense Sub-19 de Futebol. Na última quarta-feira (11/09), após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) lançou nota oficial considerando o Nacional Futebol Clube como único finalista da competição e, por consequência, tornando-a campeão do Amazonense da categoria. Com o resultado, a equipe torna-se representante da vaga da FAF na Copa São Paulo de Futebol Sub-20, em 2020.

Copa dos Rios de Seleções – Pela Copa dos Rios, as equipes de Anori, Codajás, Barcelos e Manacapuru, integrantes do Grupo 12, já estão nas disputas da 2ª fase da competição. As partidas estão sendo realizadas nesta sexta-feira (13/09) e vão até domingo (15/09), no estádio Professor Raimundo Andrade, em Anori.

Campeonato Brasileiro Sub-18 – No domingo (08/09), o Iranduba entrou em campo para disputar o jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-18, mas acabou derrotado por 5 a 0 pelo Internacional – RS. Agora, o Hulk da Amazônia terá de se preparar para o jogo de volta, que será realizado no dia 28 de setembro, às 15h (horário local), no estádio da Colina.

*Com informações da assessoria*