Em jogo disputado, Santos e Fluminense empatam na Vila Belmiro

Times tiveram boas chances de gol ao longo do confronto

Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Santos e Fluminense se enfrentaram na noite desta segunda-feira (2) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Apesar de um jogo muito movimentado e disputado, a partida terminou no 2×2.

O Fluminense teve mais posse de bola no início da partida na Vila Belmiro. Mesmo assim, a defesa do Santos foi mais efetiva. Apostando em contra-ataques, o Peixe conseguiu abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luiz Felipe, que desviou para o fundo das redes. Em vantagem, o Santos se segurou ainda mais na defesa, sem dar espaços ao time carioca. Tentando o empate, os donos da casa seguiram ofensivos para marcar mais um gol.

No segundo tempo, o Flu se lançou mais ao ataque e conseguiu neutralizar as investidas dos donos da casa. Levando pressão, o Tricolor virou em apenas dois minutos. Aos 25, Ganso cobrou pênalti de cavadinha e empatou o confronto. Logo depois, Cano recebeu cruzamento longo de Nino, mas a bola escapou. Na sobra, Arias aproveitou João Paulo adiantado e finalizou forte para colocar o Fluminense na frente.

Com o resultado, o Fluminense fica na terceira posição na tabela, com 35 pontos. Já o Santos ocupa a nova colocação, com 27 pontos.