‘Não estava bem tecnicamente’, diz Evaristo Piza sobre jogo contra Paysandu

A derrota para o Papão manteve o Manaus na oitava colocação dentro da zona de classificação.

Manaus FC
Foto: Divulgação

O técnico do Manaus FC, Evaristo Piza, reconheceu falhas na partida entre o time e o Paysandu que teve como resultado o placar de 2 a 0, na última segunda-feira (30), em Curuzu, pela 8ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. Piza admitiu o desempenho baixo da equipe esmeraldina.

“A equipe não estava bem tecnicamente. Demorou para se encontrar no jogo. Tivemos ações de bola parada que não foi eficiente que poderiam incomodar o adversário, mas que não foram eficientes. Teve a finalização do Ibiapino, mas pouco, diante do que fizemos nos jogos fora. Jogo tecnicamente abaixo. Não faltou vontade sem a bola, mas a equipe não estava em uma noite feliz tecnicamente”, afirmou Piza.

O treinador afirmou que tentou estratégias diferentes para atacar o time paraense fora de casa, mas que as jogadas não foram bem executadas. O comandante ainda fez cobranças no vestiário em relação ao segundo gol da equipe Bicolor que nasceu de uma bola perdida no meio-campo.

“Infelizmente, o que eu pensei pra hoje não tive a resposta e tomamos um gol que demos. Então temos que ressaltar isso também, uma bola no nosso pé e perdida por displicência, até falei isso no vestiário. Se a gente não dá o segundo gol, talvez até o final do jogo poderíamos ter conseguido o empate, mas infelizmente isso não aconteceu”, declarou.

jogo Manaus
Foto: Divulgação

A derrota para o time do Papão manteve o Manaus na oitava colocação dentro da zona de classificação, com os mesmos 12 pontos do Ypiranga-RS, primeiro fora. Para Piza, o resultado adverso no Pará trouxe pressão de ter que voltar a somar três pontos dentro de casa na próxima rodada, diante do Altos. O treinador destacou os méritos do Paysandu, que chegou à quarta vitória em cinco jogos em casa.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias