NBA suspende mais dois jogos devido aos protocolos contra a covid-19

Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans jogariam nesta segunda (11), e Boston Celtics x Chicago Bulls, seria disputado na terça-feira (12)

NBA suspende mais dois jogos devido aos protocolos contra a covid-19
Quadra da NBA na bolha em Orlando. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images

Após o adiamento de Miami Heat x Boston Celtics, nesse domingo (10), a NBA anunciou que mais dois duelos foram suspensos. Dallas Mavericks x New Orleans Pelicans, que jogariam nesta segunda (11), e Boston Celtics x Chicago Bulls, que seria disputado na terça-feira (12).

O jogo entre Heat e Celtics foi adiado porque a franquia de Miami obteve um teste inconclusivo de um jogador. Além disso, após um possível rastreamento de contato, a equipe não teria os oito jogadores necessários disponíveis para a partida ser realizada. Boston também estaria desfalcado de pelo menos sete jogadores, todos cumprindo as diretrizes de saúde da NBA contra o coronavírus, e também não teria o número mínimo de atletas para a partida desta terça.

Veja também: Quase um mês após lesão no tornozelo, Neymar volta a treinar

Situação semelhante pelo que passou o Mavericks. A equipe de Dallas teve quatro testes positivos entre seus jogadores, que estão em quarentena e não teria, também, o número mínimo de oito atletas disponíveis para o duelo.

 

 

*Com informações do Metrópoles*