Novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent chega ao Brasil

O novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, chegou ao Rio de Janeiro, o avião pousou no aeroporto de Galeão antes das 6h (de Brasília).

Novo treinador do flamengo Domènec Torrent chega ao Brasil
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, chegou ao Rio de Janeiro. O avião que trouxe o espanhol ao Brasil pousou no aeroporto de Galeão antes das 6h (de Brasília), e torcedores já o aguardavam no local.

Ele será apresentado ainda hoje, concederá entrevista coletiva às 12h30 e comandará seu primeiro treinamento ao elenco rubro-negro. Antes disso, porém, Torrent já conversou com a imprensa em sua chegada ao país e gastou o português.

“Acho que já posso falar português perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida”, declarou.

O espanhol de 58 anos ainda falou em dar sequência ao que vinha sendo feito com Jorge Jesus, que em um ano conquistou o Brasileirão, a Copa Libertadores, o Campeonato Carioca, entre outros títulos.

“O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos… Quero poder dizer que ganhamos e que o clube está muito feliz comigo”, disse Domènec – ou melhor, Dome.

“É muito mais fácil (me chamar) de Dome (risos). Para os jogadores, para a torcida, para os dirigentes. É mais fácil para todo mundo”, afirmou o técnico que assinou até dezembro de 2021.

 

*Com informações da Espn*