Presidente do Cruzeiro diz sonhar com prisão de cartolas da antiga diretoria

Crise financeira, escândalos na Justiça, fama de mal pagador, imagem arranhada em todo o mundo, muitas polêmicas, Série B inédita e muitos problemas.

Presidente do Cruzeiro diz sonhar com prisão de cartolas da antiga diretoria
Foto: Divulgação

Crise financeira, escândalos na Justiça, fama de mal pagador, imagem arranhada em todo o mundo, muitas polêmicas, Série B inédita e muitos problemas, Sérgio Santos Rodrigues assumiu a presidência do Cruzeiro, no final de maio deste ano, sabendo que não teria vida fácil. E deixou claro que não esqueceu os nomes e que não perdoou quem deixou a Raposa assim.

Em declaração, o mandatário celeste afirmou que deseja que Wagner Pires de Sá e Itair Machado, ambos processados pela Justiça Mineira por crimes de ordem financeira contra o clube, sejam presos. Inclusive, para ele, não é tolerável que a dupla, a qual era responsável pela antiga gestão, ande “livremente tendo desviado o que desviaram”. Claro que desejo vê-los presos, mas não só como desejo pessoal meu, mas de toda torcida. Para servir de exemplo. Não é pessoal, por rancor ou ódio. Não tenho rancor ou ódio por ninguém. É como torcedor.declarou Sérgio Santos Rodrigues.

Em sua entrevista, Sérgio Santos Rodrigues ainda comentou sobre os salários atrasados, negociações, possibilidades de voltar à elite nacional no ano que vem, títulos recentes, Felipão e muito mais

*Com informações do 90 minutos*