Ana Maria Braga ironiza fala de Bolsonaro: “Vivendo mimimi, né?”

A apresentadora Ana Maria Braga usou a mesma fala do presidente, de forma irônica, para lamentar o caos no país com a covid-19

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga ironizou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as mortes diárias de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na última semana, no momento em que o país registra recordes de mortos.

Ana Maria usou a mesma fala do presidente, de forma irônica, após um desabafo do apresentador Felipe Andreoli.

“Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço“, disse Andreoli. “A gente está no mimimi, Felipe Andreoli”, rebateu Ana.

Alguns instantes depois, a apresentadora afirmou que o momento é delicado com a falta de leitos de UTI. “A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha”, lamentou.

*Com informações do Metrópoles*