Ana Maria Braga recebe presente em hospital durante quimio

‘Surpresa da equipe do hospital! Adorei! Obrigada! Quarta quimioterapia’, falou a jornalista. Fãs e famosos mandaram energias positivas para a artista.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em tratamento contra o câncer, Ana Maria Braga completou 71 anos e comemorou aniversário em cama de hospital, onde recebeu um presente dos funcionários. Nas redes sociais, a apresentadora do ‘Mais Você’ agradeceu o carinho. ‘Surpresa da equipe do hospital! Adorei! Obrigada! Quarta quimioterapia’, falou a jornalista. Fãs e famosos mandaram energias positivas para a artista

Ana Maria Braga completou 71 anos e ganhou surpresa de aniversário no hospital durante sessão de quimioterapia. Em tratamento contra o câncer no pulmão, a apresentadora recebeu presente dos funcionários e agradeceu o carinho com uma mensagem no Instagram nesta sexta-feira (03). “Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada! Quarta quimioterapia”, escreveu a jornalista. Nos comentários da publicação, famosos como Fiorella Mattheis, Astrid Fontenelle, Lucas Lucco, Erika Januza, Joaquim Lopes e Luisa Mell mandaram energias positivas para a artista, que está isolada em casa desde o início da quarentena do coronavírus.

 

*Com informações da Purepeople*