Andressa Suíta apaga fotos com Gusttavo Lima e afasta reconciliação

Influenciadora descartou qualquer possibilidade de volta com o sertanejo

Andressa Suíta toma atitude drástica contra Gusttavo Lima após cantor aparecer com nova namorada - Foto: Reprodução/Internet

Após Gusttavo Lima jogar qualquer possibilidade de reconciliação com Andressa Suíta por água abaixo e aparecer com suposta namorada, que estaria usando seu nome para conseguir contratos, Suíta tomou atitude drástica em seu Instagram e deixou claro que seu casamento acabou de vez.

Andressa Suíta tomou atitude drástica e apagou todas as fotos que tinha ao lado de Gusttavo Lima em seu Instagram, que estavam sendo mantidas mesmo após o término. A influenciadora, que ostenta 14 milhões de seguidores na rede social, só deixou as fotos que apareciam juntos ao lado dos filhos.

Os internautas logo apontaram o ato como uma “volta por cima”, onde acreditam que Andressa está seguindo em frente e que realmente a possibilidade de reconciliação com Gusttavo Lima é quase zero, tendo em vista a batalha milionária que ambos travam na Justiça pela divisão de bens.

Gusttavo Lima nega reconciliação com a ex

Após ser flagrado aparentemente no mesmo carro que Andressa Suíta e explodirem os boatos de reconciliação entre o casal, Gusttavo Lima, que chegou até a ter uma nova namorada exposta na TV, se pronunciou sobre uma possível volta com a influenciadora e deixou os fãs surpresos.

O cantor, que também foi envolvido em boatos de que estaria se encontrando às escondidas com Suíta para “matar a saudade” da ex esposa, se pronunciou em uma conversa com o colunista Leo Dias.

Gusttavo Lima foi direto em suas palavras e respondeu que “Não procede. Isso não é verdade”, se referindo às notícias da reconciliação com a influenciadora. O cantor não deu mais detalhes, como tem feito desde o término.

Apesar da negação, Gusttavo gerou polêmica ao postar uma foto recentemente com a legenda que o dia “estava ótimo para estar acompanhado do mozão”, o que deixou os fãs em polvorosa para saber se estava se referindo à ex ou uma possível nova namorada.

Com informações do Movimento Country*