Antônia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro: “Podem me xingar”

Para a apresentadora, as pessoas não estão deixando o presidente governar

Reprodução: Veja

Diante das declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia de coronavírus no Brasil, Antônia Fontenelle decidiu defender o mandatário do país. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora sugeriu que as pessoas “não o estão deixando governar”.

“Quem ataca o Bolsonaro tem que vir com a solução. As pessoas querem tirar o cara, mas não apontam quem [colocar]”, refletiu Antônia, que não se arrepende de ter votado no presidente.

Porém, apesar do apoio, ela fez questão de dizer que não concorda com tudo o que Bolsonaro fala. “Não, eu não estou defendendo. Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução. Para a gente apontar um problema a gente tem que vir também com a solução. As pessoas podem achar que eu estou louca, podem me xingar, só vai ser uma mais, entendeu?”, disse.

Ela ainda abriu o jogo sobre um convite para disputar a vice-prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições. “Eu não descarto nenhuma possibilidade, mas hoje eu te digo que não”, afirmou.

 

 

(*) Com informações do Metrópoles