BBB21: No paredão, Carla chora e lamenta: ‘É muito duro ser abandonada’

“Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito”, disse Carla, entre lágrimas

Reprodução/Globoplay

Carla caiu no choro após a formação do paredão no “BBB 21” (TV Globo). A sister foi a indicada da xepa pelo líder Rodolffo, que a acusou de ser desleal e incoerente. Em conversa com Juliette, Gil, João e Camilla na sala, a sister se lamentou.

“Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito”, disse Carla, entre lágrimas.

“São interpretações”, respondeu Juliette.

“Lealdade é sobre caráter. É duro, é muito duro você ser abandonada, você ter ficado com a pessoa em todas as merdas, em todas as situações e a pessoa não olhar mais na sua cara”, continuou a sister.

“A gente tá contigo”, assegurou Camilla. Juliette concordou com a sister.

“Do nada, quando você mais precisa, vira as costas pra você. […] Agora eu não tenho mais nada a perder. Se eu tiver que sair, eu sei que eu fui leal até onde eu pude, se eu pudesse ajudar eu ajudava. Todas as vezes meu votinho não ia mudar p*rra nenhuma”, desabafou Carla.

O paredão desta semana é falso. O “eliminado” irá para um quarto secreto e, depois, voltará à casa, para a surpresa dos outros participantes. Carla, Caio, João e Arthur estão no paredão.

Como será o paredão falso

A pessoa mais votada pelo público deixa a casa na próxima terça, vai para um quarto secreto e ainda ganha um veto do anjo para ser usado na sua volta, com prazo de uso de 2 semanas. O escolhido pelo público ficará em um ambiente com televisões, mas sem som. Quando quiser ouvir, terá que usar 1 ficha e poderá escutar o áudio por 2h. O brother terá 6 fichas ao todo para utilizar quando solicitar. Já o segundo e o terceiro colocado escapam do veto da próxima prova do líder. O quarto colocado na votação da berlinda fake ganha voto com peso 2 quando for ao confessionário.

Como funcionará o paredão falso

  • O mais votado pelo público será “eliminado” e irá para um quarto secreto e depois retornará para casa. O mais votado também ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão do anjo uma vez, em um prazo de duas semanas;
  • O segundo e o terceiro mais votados apenas escapam do veto da próxima prova do líder, tendo vaga garantida na prova do dia 11/03;
  • O menos votado ganhará um voto com peso 2 no confessionário e terá um prazo de 2 semanas para usar o prêmio, apenas uma vez;
  • Os emparedados não saberão a colocação deles no voto do público.

*Com informações do UOL*