BBB20: Thelma acorda chorando de fome e revolta internautas

Médica acordou de madrugada chorando com fome e dor no estômago. Internautas ficaram revoltados e pediram que produção do programa intervisse

Thelma acordou chorando e assunto virou um dos mais comentados no Twitter (Foto: Reprodução)

Thelma Assis chorou de fome e reclamou de dor no estômago, na madrugada desta terça-feira(18). O episódio causou revolta nos internautas que levantaram a hastag “Fome não é entretenimento” no Twitter, se tornando o assunto mais comentado no Brasil.

Informações preliminares apontavam que a médica tinha emagrecido 15kg no reality show, já que desde a segunda semana do programa está na “xepa”, grupo que tem menos opção de comida. Entretanto, o perfil oficial da sister desmentiu a informação.

Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor”, esclareceu.

Manu e Gizelly se solidarizaram com a situação de Thelma e ofereceram seus biscoitos, já outros participantes zombaram da médica.