BBB21: Juliette desabafa sobre Sarah: “Me machucando com atitudes”

Um dos principais alvos da casa no momento, Juliette recebeu a placa “sem noção” da ex-amiga no Jogo da Discórdia dessa segunda (22)

Reprodução/Gshow

Fora do BBB21, Juliette Freire é sucesso absoluto, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram. No reality, a paraibana tem sofrido um bocado nos últimos dias. Após ser o principal alvo de plaquinhas incômodas no Jogo da Discórdia dessa segunda (22/3), a advogada e maquiadora desabafou em conversa com João Luiz e Viih Tube.

Juliette tem se sentido especialmente incomodada com o comportamento de Sarah. Na formação do Paredão, a paraibana descobriu, via dedo-duro, que tomou voto da brasiliense. Na dinâmica de segunda, recebeu da ex-amiga a plaquinha “sem noção”.

“Acho que ela não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto está sendo precipitada com as coisas. Não tem noção do quanto está me machucando com pequenas atitudes e do quanto quis resolver e ela se negou”, disse Juliette.

Segundo a paraibana, Sarah se fechou e se recusa a conversar sobre o que a incomoda na relação entre as duas. “É o jeito dela, não gostar de conversar. Mas eu acho que a questão é maior que isso”, continuou.

Viih Tube lembrou da vez em que, no mesmo Jogo da Discórdia, Nego Di disse achar Sarah “superficial”. “E sabe quem defendeu ela? Eu”, lembrou Juliette. “Agora, ela quer manter conversa rasa comigo. Porque o que eu falo incomoda para ela”, completou.

*Com informações do Metrópoles*