BBB21: Juliette é última líder e Pocah, Gil e Camilla formam paredão

Na formação do paredão, Juliette indicou Pocah, que teve o direito de salvar um dos adversários. Ela escolheu tirar Fiuk da votação

BBB21: Juliette é última líder e Pocah, Gil e Camilla formam paredão
Foto: Reprodução / Globoplay

Após a eliminação de Arthur Picoli do BBB21, A noite desta terça-feira (27) seguiu cheia de emoções no reality com Prova do Líder e formação do 16º paredão.

Para ganhar a liderança, os cinco participantes restantes participaram de um jogo de sorte promovido pela Samsung. Em um painel, os jogadores precisavam escolher números que iam do 1 até o 25. Sendo que quatro deles, 1, 9, 18 e 22, eliminavam da competição. Pocah e Gil foram os primeiros eliminados. A disputa pela liderança ficou entre Juliette, Fiuk e Camilla, mas a paraibana levou a melhor.

Leia mais: Arthur é o 14º eliminado do ‘BBB 21’ com 61,34% dos votos

Na formação do Paredão, Juliette indicou Pocah, que teve o direito de salvar um dos adversários da berlinda. Ela escolheu tirar Fiuk da votação, e disputará a preferência popular com Gil e Camilla de Lucas.

O mais votado pelo público deixará a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado será anunciado pelo apresentador Tiago Leifert na próxima quinta-feira (29).

*Com informações do Metrópoles*