‘Boca Rosa’ ostenta corpo em forma ao posar de sutiã e calcinha

No clique, Bianca Andrade aparece se olhando em um espelho, de sutiã e calcinha. A foto rendeu vários elogios dos internautas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade publicou uma foto em seu Instagram para se despedir da sua casa. A empresária e ex-participante do BBB 20 começou o processo de mudança e contou como a antiga residência a marcou. No clique, ela aparece se olhando em um espelho, de sutiã e calcinha, e fala sobre as transformações por que passou nos últimos tempos.

“Esse lugar tem muita história pra mim, por isso tenho tanto carinho. Aqui eu aprendi de uma vez por todas a ser livre, confiante, corajosa e decidida do que eu queria pra minha vida. Uma vez eu tava no banho e pensando: engraçado como antes você tinha medo de um monte de coisa e hoje você encara numa boa, né?”.

“Me mudar pra São Paulo foi uma das decisões mais transformadoras da minha vida, me fez bem de verdade. Ainda bem que fui na onda da minha intuição maluca. Agora vamos para a próxima fase”, completou.

Recentemente, Bianca Andrade realizou seu sonho de investir em uma nova casa. “Lembram que eu queria uma [casa] assim pra trabalhar na piscina? Eu tenho piscina e muito mato”, comemorou ela. O imóvel tem três andares e está ficando do jeito que a ex-BBB queria, com direito a mural de grafite.

(*) Com informações do UOL