Borat 2: Donald Trump critica Sacha Baron Cohen e ator agradece

Ator agradeceu ao atual presidente dos EUA pela “publicidade grátis”

Divulgação/Amazon Prime Video; Divulgação/NBC

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte mal estreou e já está causando controvérsia no cenário político dos Estados Unidos. O atual presidente Donald Trump foi questionado sobre uma cena do longa, em que o personagem de Sacha Baron Cohen invade um evento do Partido Republicano para oferecer sua filha ao vice-presidente Michael Pence.

Segundo o jornalista Steve Herman, Trump disse: “Não sei o que aconteceu. Mas anos atrás, ele [Sacha Baron Cohen] tentou me pregar uma peça e fui o único que disse ‘sem chance’. É um cara falso e não acho ele engraçado”.

Ao saber das palavras de Trump, Sacha Baron Cohen foi ao Twitter agradecer ao presidente pela publicidade e ofereceu um emprego ao político, em referência à eleição presidencial que se aproxima:

“Donald, agradeço a publicidade gratuita para Borat. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas ainda assim o mundo inteiro ri de você. Estou sempre procurando pessoas para interpretar bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego após 20 de janeiro. Vamos conversando!”

Filmado em segredo, Borat 2: Fita de Cinema Seguinte já está disponível no Amazon Prime Video.

Com informações do Omelete*