Cantor Luan Santana exibe foto e chama atenção. Veja!

As fotos de Luan Santana agitaram a web, não apenas pelas mensagens do artista como pelo carro de luxo, Mercedes-Benz, que pode custar até R$ 1.179.900.

Foto: Divulgação

Luan Santana está aproveitando o tempo livre da quarentena do jeito que mais gosta: dentro do carro! O cantor é apaixonado por veículos e adora compartilhar fotos de modelos diferentes. Em publicação desta quinta-feira (02), o dono do hit “Chuva de Arroz” aparece posando em cima de seu carro, adquirido no início de 2019. O automóvel em questão é um G 63 Brabus AMG preto da marca de luxo Mercedes-Benz, que pode custar até R$ 1.179.900.

Luan Santana destaca passatempo: ‘Saindo sem rumo de carro’

O cantor, que preocupou fãs por suspeita de coronavírus, aderiu a quarentena voluntária para prevenção da doença. Ocupando o tempo livre em casa, Luan Santana confessou ter um passatempo especial: curtir os dias em casa. “Estou sumido daqui, né? Tenho feito muito isso: saindo sem rumo de carro, dentro do condomínio mesmo. Não desço em nenhum lugar, mas sorrio pra tudo”, apontou o artista.

Luan Santana comenta sobre quarentena: ‘Tempo de pensar’

Luan Santana destacou ainda sobre a importância de refletir na quarentena, já que está malhando bastante nesse período. “Tempo de pensar. O que te faz feliz nessa vida? Quero saber de vocês… Deixa nos comentários”, avisou o artista. Na sequência, o cantor ainda explicou sobre a importância de pensar no outro e ter empatia. “Ainda existe um mundo, esperando para gente passar por isso pra dar muito mais valor a ele”, completou.

Detalhe chama atenção em foto de Luan Santana: ‘Samba-canção’

As fotos de Luan Santana agitaram a web, não apenas pelas mensagens do artista como pelo carro de luxo. No entanto, um detalhe especial atraiu os olhos do público. “Menino! Que susto achei que você estava pelado (risos)”, destacou um internauta e outro brincou: “Na segunda foto, achei que tinha te visto sem roupa, completamente sem roupa”. De acordo com alguns seguidores, o sertanejo estava usando um samba-canção. “Tu vai assim de samba canção mesmo??? (risos)”, questionou um fã e outro concordou: “Muito lindo o amor da minha vida! Parece eu que fico de pijama o dia todo”.