Duda Reis chora em entrevista ao narrar fatos com Nego do Borel

Em entrevista exclusiva à TV Globo, a modelo desabafou e revelou detalhes sobre o relacionamento que teve com o cantor Nego do Borel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma entrevista exclusiva com Duda Reis foi ao ar na noite deste domingo (18/1), no Fantástico, na TV Globo. A influenciadora, que tem mais de 8,5 milhões de seguidores, expôs detalhes sobre o término do relacionamento conturbado que viveu com o cantor Nego do Borel.

Duda contou que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra após ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

“Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, disse a modelo de 19 anos.

Nego do Borel negou as acusações feitas pela ex-noiva e disse que, fora a traição que ele assumiu, não cometeu os atos apontados por Duda.

“Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”, falou.

Nas redes, depois de expor o relacionamento que teve com Borel, Duda foi questionada por alguns seguidores sobre o motivo de não ter denunciado a conduta abusiva do artista anteriormente. A jovem explicou que, uma das razões, era o medo que sentia, já que o ex ameaçava a integridade de sua família.

Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos

“Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”, desabafou.

Uma outra ex-namorada, que também foi assessora do cantor, Swellen Sauer, falou ao programa. Assim como Duda, ela descreveu episódios de agressões que sofreu de Borel.

“Ele tinha um comportamento agressivo. Ser contrariado e quebrar coisas, ser contrariado e te dar um soco na costela. Ele ficou com ciúme uma vez e veio atrás de mim. Ele estava com um carregador de celular, nessa hora, ele me empurrou na parede e colocou o carregador [no meu pescoço]. Na hora, eu não percebi muito bem, até que me faltou o ar. Chamei por amigos e ele se afastou”, relatou.

Nego do Borel, Swellen Sauer
Nego do Borel e Swellen Sauer – Reprodução

À época, Swellen não registrou ocorrência contra o cantor. No entanto, após ver que Duda procurou medidas legais, ela fez o mesmo. “Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. Eu não podia destruir o CNPJ que ele estava ajudando a construir. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala”, contou.

Assim como fez com Duda, Borel negou as acusações da ex-assessora com quem teve um relacionamento.

*Com informações do Metrópoles*