Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera

Um dos nomes mais marcantes do cultuado seriado Glee, a atriz e cantora Naya Rivera ganhará homenagem

Um dos nomes mais marcantes do cultuado seriado Glee, a atriz e cantora Naya Rivera ganhará uma bela homenagem de seus colegas de elenco durante a próxima edição da GLAA Media Awards, premiação que celebra a diversidade na mídia e será levada a cabo no próximo dia 8 de abril.

Atores como Matthew Morrison e Chris Colfer vão liderar um tributo à jovem, falecida tragicamente em julho do ano passado, aos 33 anos de idade. Também haverá menção aos dez anos da veiculação do episódio de Glee em que Santana Lopez, personagem de Rivera, assume-se lésbica perante a comunidade escolar.

O tributo a Naya será apresentado por Demi Lovato – que chegou a interpretar o par romântico de Santana durante participação especial no seriado – e contará com a presença de outros nomes do elenco, como Becca Tobin, Darren Criss, Jane Lynch, Alex Newell, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Vanessa Lengies, Jacob Artist, Kevin McHale, Harry Shum Jr. e Heather Morris.

Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho de 2020, enquanto realizava um passeio de bote com o filho Josey, de apenas 4 anos de idade, pelo Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. O caso mobilizou toda a polícia local, que organizou buscas pelo paradeiro da artista e de seu herdeiro.

O corpo de Naya só seria encontrado cinco depois, sendo confirmada sua morte por afogamento. A investigação policial concluiu que a morte foi acidental, descartando as hipóteses de suicídio ou assassinato. Ela teria morrido justamente ao tentar salvar a vida de Josey – que, felizmente, não sofreu nada.