Em navio, Vera Fischer se solta com Roberto Carlos: “Passa a mão”

“Pega em mim. Passa a mão assim [na cintura]”, pediu Vera, na frente do Rei. Na sequência, ela aproveitou para flertar com o ídolo.

Fotos: Reprodução

A bordo do cruzeiro Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos, Vera Fischer ficou toda soltinha ao tirar uma foto com o ídolo. Acompanhada pela atriz Fernanda Montenegro, Vera ainda deu um selinho em Roberto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Vera entornou três garrafas de champanhe e decidiu ir ao camarim de Roberto. “Me chamaram para tomar alguma coisa com ele”, contou a atriz. Logo após, ela e Fernanda se posicionaram para fazer um registro ao lado do músico.

“Pega em mim. Passa a mão assim [na cintura]”, pediu Vera, na frente do Rei. Na sequência, ela aproveitou para flertar com o ídolo. “Você é igual a mim”, começou.

“Eu preciso… eu não tenho homem nenhum na minha vida. Estou velha“, afirmou ela. “Você está uma garota”, rebateu o músico. Vera, então, se despediu, mas disse: “Eu tenho que ir, né?”.

“Não deveria”, disse o artista, conforme a jornalista Fábia. Antes de deixar o camarim, a atriz beijou Roberto. O beijo era para ser no rosto, mas os dois acabaram trocando um selinho.

 

*Com informações do Metrópoles*