Em rede social, Marília Mendonça dá conselhos sobre relações abusivas

“Já passei por isso”, disparou a cantora que ainda opinou sobre como agir diante de uma traição

Reprodução

Marília Mendonça resolveu encarnar a conselheira amorosa que existe dentro de si e respondeu diversas perguntas dos seguidores sobre relacionamentos tóxicos e traição. Ela, inclusive, revelou que já teve dificuldades para se abrir a novos amores depois de enfrentar experiências negativas.

“Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio-termo em respeito a suas dores e à pessoa”, aconselhou Marília a uma seguidora, que afirmou estar com dificuldade de manter um novo relacionamento.

Ela também contou como agiria diante de uma traição. “Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, justificou.

A artista de 25 anos mostrou que não tem uma opinião formada para todas as questões amorosas, como por exemplo, a feita por uma fã que queria saber seu parecer sobre mexer no celular do parceiro.

“Olha, eu acho que relacionamento é a dois, se ele não é adepto disso e tal, vocês vão precisar entrar em um consenso. Se ele não achar legal isso, acho tem a ver com vocês dois, sabe? É o que vocês dois decidirem, não tem uma regra pra isso”, finalizou.

Com informações do Metropoles*