Felipe Prior alcança 70 mil inscritos no YouTube e lança primeiro vídeo; assista

No episódio de estreia, Prior brinca com a sua nova vida pós reality show, interagindo com convidados exclusivos

Reprodução

Após atingir a marca de 70 mil inscritos no YouTube, Felipe Prior lançou nesta quinta-feira (24/9) o primeiro vídeo oficial do seu canal. No episódio de estreia, Prior brinca com a sua nova vida pós reality show, interagindo com convidados exclusivos que participaram da construção do novo projeto.

Prior apresentou a novidade na maior plataforma de vídeos do mundo em 11 de setembro.

Desde então, teasers davam um gostinho do que estava por vir. No canal, o arquiteto abordará assuntos variados, como vida pessoal, futebol, esportes radicais, jogos, além de muito entretenimento.

“Podem esperar muito conteúdo legal e muitas surpresas. Vai ser um canal muito divertido, quero mostrar minha realidade para vocês, quem eu verdadeiramente sou”, garante o arquiteto e empresário.

Além de falar sobre temas pessoais, o ex-BBB vai entrevistar amigos, fãs e celebridades, fazer desafios e explorar o universo esportivo. “Este canal é a realização de um sonho que tinha muito antes de entrar no Big Brother Brasil. Com as novas oportunidades que estão surgindo, decidi então tirar do papel e colocar este projeto em prática.”

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Felipe Prior vem conquistando milhares de admiradores diariamente. Nas redes sociais são mais de 8 milhões de seguidores (6 milhões no Instagram, 1,8 milhão no Tik Tok, 800 mil no Twitter e 68 mil no Facebook).

Segundo Prior, outro objetivo do canal é usar sua influência para ajudar crianças e adultos a realizarem seus sonhos na área esportiva. “Como sou apaixonado por futebol, a ideia é também participar de grandes eventos do mundo esportivo e produzir conteúdo para o meu público. Além disso, quero proporcionar encontros de pessoas com seus grandes ídolos do esporte e ajudá-las de alguma forma.”

O anúncio do canal foi feito durante live com a amiga e ex-BBB Flay, no Instagram, após especulações de um suposto fim da amizade entre os dois. Além dos dois pararem de se seguir nas redes sociais, Prior também passou a fazer publicações enigmáticas em seus perfis. A ação, no entanto, não passava de uma estratégia de marketing para o lançamento do canal do arquiteto.