Flavia Pavanelli rebate críticas sobre ter exagerado nos procedimentos estéticos

A confusão teve início quando ela gravou alguns stories em que é possível ver que a pigmentação feita na sobrancelha está saindo

Reprodução: Istoé

A influenciadora digital Flavia Pavanelli está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (14), isso após ela desabafar sobre as críticas referentes aos procedimentos estéticos que já fez. A confusão teve início quando ela gravou alguns stories em que é possível ver que a pigmentação feita na sobrancelha está saindo.

“Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu estou feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, declarou Flavia Pavanelli no Instagram.

Reprodução: Instagram

Ela aproveitou para divulgar um print de um comentário feito por uma seguidora falando mal da sua aparência. “Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo”, escreveu a influenciadora digital.

Durante o desabafo, Flavia expôs outras críticas que recebeu e disse que tem pessoas que nem seguem ela, mas ficam mandando mensagens de ódio. “Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia”.

No Twitter, ela passou a receber apoio de seguidores que defendem que ela deve fazer o que quiser com o corpo dela. Veja as reações: