Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia gravidez de terceiro filho

Em uma foto publicada no Instagram, atriz da franquia Mulher-Maravilha postou uma foto ao lado do marido e de suas duas filhas, Maya e Alma

Gal Gadot invade os anos 80 em 1° teaser de Mulher-Maravilha 1984. Foto: Reprodução

Gal Gadot, conhecida por viver a Mulher-Maravilha na franquia da DC nos cinemas, anunciou nesta segunda-feira (1º/3) que está grávida do terceiro filho. “Lá vamos nós de novo”, escreveu a atriz em um post no Instagram.

Reprodução: Instagram
Na imagem, a atriz surge ao lado do marido, o empresário Yaron Varsano, e as duas filhas, Maya, de 9 anos, e Alma, de 3. Todos surgem sorridentes na imagem.
Mesmo prejudicado pelo fechamento das salas de cinema, por conta da pandemia de Covid-19, Mulher-Maravilha 1984 tem tido ótimo desempenho de bilheteria. Por isso, a Warner confirmou, em dezembro, que a heroína ganhará um terceiro filme. A diretora Patty Jenkins comandará o projeto, com Gal Gadot ainda no papel principal.
“Como os fãs ao redor do mundo continuam a apoiar a princesa Diana, levando à forte performance no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados para continuar a contar sua história com nossas mulheres-maravilhas da vida real – Gal e Patty — que retornarão para concluir a trilogia planejada”, disse o chefe da Warner Bros., Toby Emmerich, em comunicado.