Geisy Arruda comemora ‘Dia do Orgasmo’ com foto ousada no Instagram

No clique, Geisy não teve medo de ousar e deixou seus seguidores de queixo caído. “Linda demais” e “Vamos comemorar juntos?” foram alguns dos comentários

Geisy Arruda comemora ‘Dia do Orgasmo’ com foto ousada no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Geisy Arruda usou sua conta no Instagram para celebrar o Dia Mundial do Orgasmo, comemorado hoje. No novo clique, ela não teve medo de ousar e deixou seus seguidores de queixo caído.

“As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo! Feliz dia do Orgasmo”, escreveu a escritora e influencer na legenda da postagem, que gerou uma onda de comentários de seus seguidores.

“Linda demais”, disse um deles. “Vamos comemorar juntos?”, provocou outro. “Linda e perfeita demais”, afirmou mais um.

Recentemente, Geisy confessou que já teve muitas decepções na cama e que, por isso, prefere não criar muitas expectativas em relação aos parceiros sexuais. A revelação aconteceu em um bate-papo com seus seguidores, também pelo Instagram. A influenciadora foi questionada sobre homens que “não eram tudo aquilo”.

Veja também: Paolla Oliveira usa maiô cavadíssimo e pernões musculosos roubam a cena

“Já tive tantas decepções que aprendi no tranco a não esperar uma transa incrível. Se rolar, beleza. Muita expectativa traz sentimentos ruins”, comentou Geisy.

Ela também respondeu se prefere sexo com música ou sem. “Com música, vinho e luz meio baixa. Ou na rua, dentro do carro, na praia dentro da água. No elevador de serviço ou nas escadas de incêndio”, brincou.

A influenciadora disse que não participaria do reality “De Férias com o Ex Brasil” (MTV Brasil). “Deus me livre. Eu, geminiana, ia ficar perturbada só nas DRs. Ia ficar só no, ‘engraçado que naquele dia…'”

 

 

*Com informações do UOL*