Giulia Be é atacada após término de Luan Santana: ‘Vitão versão feminina’

A cantora é apontada com pivô da separação de Luan e Jade Magalhães, que estavam juntos há 12 anos

Reprodução/ Instagram

A cantora Giulia Be virou alvo da web após a separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Apontada como pivô do fim do noivado de 12 anos, a cantora publicou em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (19/10), um trecho do clipe da parceria com o artista. Nas imagens, eles quase se beijam.

“E vamos de marketing”, disse um internauta. “Nossa que desnecessário fazer esse post, ainda mais nesse momento, falta de respeito com a Jade”, escreveu uma fã. “Vitão versão feminina”, falou outra. “Tanto homem solteiro…”, ponderou outra.

A briga principal entre o ex-casal teria começado exatamente após a gravação do clipe da música de Giulia, Inesquecível, em um estúdio em São Paulo. Jade não estava presente e pessoas da produção notaram que Be jogava charme para Luan. Isso acabou caindo nos ouvidos de membros do fã clube do cantor e, consequentemente, de Jade.

A ex-noiva não gostou do que soube e então começou uma séria de brigas. Os ciúmes de Jade já atrapalhavam a relação. Todas as vezes que Luan Santana tinha algum envolvimento profissional com alguma mulher, Jade não ficava à vontade.

Com informações do Metropoles*