Guilherme, do BBB20, apaga fotos de Gabi após indiretas

Durante a madrugada, Gabi, que disputa o paredão neste domingo a noite com Babu e Thelma, fez performances cheias de indiretas

Foto: Reprodução / TV Globo

Parece que a possibilidade de rolar algo fora da casa do Big Brother Brasil entre Guilherme Napolitano e sua namorada de confinamento, Gabi Martins, foi por água abaixo. O modelo deletou as fotos com a cantora de sua conta pessoal no Instagram.

A iniciativa rolou após a participante cantar várias músicas durante a festa karaokê, realizada na noite de sábado (04) ainda dentro da casa do programa.

Durante a madrugada, Gabi, que disputa o paredão desta noite com Babu e Thelma, fez performances cheias de indiretas, o que deixou Guilherme cheio de dúvidas sobre o relacionamento. “Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”, disparou Gabi em determinado momento. No meio da canção, ela ainda deu o recado: “Eu não vou voltar para você nunca mais”.

 

 

*Com informações do Metrópoles*