João é o 12º eliminado do ‘BBB 21’ com 58,86% dos votos

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que os participantes precisavam se envolver mais nos problemas da casa para que o público pudesse ver o potencial deles dentro do jogo

João é o 12º eliminado do 'BBB 21' com 58,86% dos votos
Foto: Reprodução / Globoplay

Hoje, João Luiz deixou a casa mais vigiada do Brasil com 58,86 % dos votos. O brother foi o 12º eliminado do “BBB 21” (TV Globo), e em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que os participantes precisavam se envolver mais nos problemas da casa para que o público pudesse ver o potencial deles dentro do jogo.

“Qual será o tamanho da frustração do público quando eles percebem o quanto você é capaz, mas você esconde isso. (…) Todos vocês ai já mostraram a força de vocês, mas o BBB não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. (…) Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João”.

Leia também: BBB21: Gil é novo Líder e Pocah, Arthur e João estão no Paredão

Seus colegas de paredão, Pocah e Arthur, receberam 28,21% e 12,93% dos votos, respectivamente. Ao todo, a berlinda recebeu 86.040.087 votos do público.

Entenda como o paredão foi formado

A formação desse paredão começou na “super terça”, onde os participantes presenciaram a eliminação de Caio e realizaram uma prova do líder. Na competição pela liderança, Gilberto foi o mais habilidoso e garantiu a coroa. O brother colocou Pocah no paredão e a casa foi responsável por indicar Arthur e João para a berlinda. Juntos, os dois foram os participantes mais votados pelo resto do elenco.

*Com informações do UOL*